Artigo:Jorge Blanch
Foto: Rafalex

Para além da efeméride, e de isso implicar um revisitar dos principais temas da banda, existia igualmente o interesse extra de poder rever,para além do líder Wayne Hussey, o baixista e o guitarrista originais, CraigAdams e Simon Hinkler, respectivamente.
Em Lisboa, no passado Sábado, a presença massiva de públicoque lotou a sala TMN, mostrou o porquês da banda ter marcado uma geração.
O reconhecimento da banda por parte do nosso público ficou bem patenteado pela excelente recepção, entre outros temas, às "bandeiras" góticas, Wasteland, Severina, Naked and Savage ou Tower of Strenght, ou temas pop como o apoteótico Butterfly On A Wheel ou Like a Child Again (só com Wayne na guitarra numa versão acústica).
Contámos, no entanto, com um péssimo som da sala que impossibilitava a audição perceptível dos instrumentos, algo que não conseguiu minimizar o facto de estarmos na presença desta enorme e marcante banda e da autêntica celebração a que assistimos.
1 comentário:
A admiração, a lealdade dos fãs para com Hussey e companhia, conseguiu superar a péssima acústica da sala TMN ao vivo... uma pena, visto estarmos presentes perante uma das bandas emblemáticas do movimento gótico.
Fica o sentimento de espera por um novo encontro, com uma sala em condições (acusticamente falando).
God Bless You The Mission!!!
Enviar um comentário