3 de março de 2008

KORN AO VIVO EM LISBOA

Perante um pavilhão Atlântico a meia casa, os Korn regressaram a Portugal. Com uma formação diferente, da qual restam o baixista Fieldy, o guitarrista Munky e o carismático vocalista Jonathan Davies, os Korn deram um espectáculo extremamente enérgico ajudados pelo seu (sempre) entusiástico público.
Iniciando a actuação com "Right Now", a actuação percorreu temas de toda a sua, já extensa carreira. Do seu último trabalho, não foram muitos os temas executados e, inclusivamente, até tiveram ocasião de estrear um tema novo.
Hinos como "Adidas", "Freak On A Leach", "Beating Me Down", não faltaram, sendo entrelaçdos com outros temas de menor impacto mas de igua l qualidade e originalidade.
Em "Faggot", a casa veio a baixo com público a entoar o refrão em uníssono. Em "Blind", como sempre sublime, o vocalista pediu à plateia para se agachar e saltar ao seu sinal; o resultado foi caótico. Os 3 Korn originais parecem felizes e com vontade de continuar a avaliar por este concerto. Os novos músicos, com detaque para o baterista, foram irrepreensíveis.
Para conclusão, ficou "Got The Life" em jeito the mensagem.
Apesar dos discos menos inspirados, os Korn continuam a deixar a sua marca.